...com alma, com gentes, com sabores, com sensações, com saudades...

quinta-feira, junho 30, 2016

... PORTUGAL OLÉEEE ... PORTUGAL OLÉ ... PORTUGAL OLÉ ... PORTUGAL OLÁ ...

...   NÃO SOMOS 11 , NEM 11 MILHÕES  ...   ACRESCENTEM A ESTE NÚMERO, APROXIMADAMENTE 5 MILHÕES ESPALHADOS PELO MUNDO   ...

HORÁCIO GONÇALVES

obs: se vocês tiverem fotos que gostariam de vê-las publicadas aqui, enviem-mas ...
tihoracio@uol.com.br

1 Comentários:

Anonymous Pedro Garcia Marques - advogado Desempregado, comer na Sopas dos PObres SemPre e no youtube tudos dias Tambem! disse...

E putugal que do que? E o mesma merda e pior povo no mundo! E verdade e verdade amigos! Ler meu blog pa mais informaciao, obrigado amigos meus (L)(L)(L)

Abaixo o merda do putugal, o PIOR merda no mundo! Até os macacos não respeitam putugal. Putugal o nova provincia Espanhola proximamente :)

Ahhhh putugal, putugal, putugal! Sempre, sempre, sempre chorando e chorando e chorando e chorando por tudo, sempre! Tudo mundo sabe que putugal e o pior merda no mundo, tudos! E mais na palavra “luso’ e uma invencao! Tudo nossa historia e fenotipo e Cigano e Arabe. Nao somos lusos. E mais, e melhor que tudo putugal sei uma provincia do Espanha e pronto! E nao trabalhos, sempre ficar nas sopas dos pobres tudos dias. Putugal e em estado do merda e nao fix. E verdade e verdade amigos. Esperamos que um tipo de mudança positiva aconteça em Putugal, pois mais de 50% da população, por necessidade, tem que ir às sopas dos pobres para comer. E também, uma melhora no crescimento dos empregos, já que eles estão no país. Por esta razão, muitas pessoas já vão para suas ex-colônias para buscar uma vida melhor e não retornam. Putugal está realmente atolado na merda e ninguém quer fazer nada sobre o assunto. Eles preferem viver em mentiras, o que é isso?

PS
Feel FREE to link (add) my website to your website/blog as a LINK. Thank you, Obrigado, Gracias, Merci beaucoup!!
My website is excellent news and many, many good links on right side of page!

1:14 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial