...com alma, com gentes, com sabores, com sensações, com saudades...

segunda-feira, julho 11, 2011

CARACOL ?! É CARACOL REAL !




---------------- E QUE TAL UMA DOSE DE CARACÓIS ? ----------------





É COM ESTE SIMPATICÍSSIMO PERSONAGEM QUE COMEÇAMOS O NOSSO TEMA DE HOJE...O SR AMANDIO ASSIS QUE NUM RARO MOMENTO DE LAZER JUNTO À FAMÍLIA E A AMIGOS E QUE NÃO FOI CRIADO NA REGIÃO POIS A ORIGEM REMONTA À GRANDE LISBOA , ME DESPERTA A ATENÇÃO PARA A IMPORTÂNCIA DE TERMOS E CONSERVARMOS PESSOAS QUE SÃO DIGNAS DE SEREM LOUVADAS.
COMO TODO MUNDO SABE, O EMPRESÁRIO ESTABELECE-SE JUNTO AO CRUZAMENTO DA MIUZELA COM A CERDEIRA E A PARTIR DAÍ FAZ O SEU BELO EMPREENDIMENTO.
EM ÉPOCAS DE ALTA PROCURA, CHEGO AO PICO DA NECESSIDADE DE TER 16 ... 17 ... EMPREGADOS (SÃO NÚMEROS REALMENTE FANTÁSTICOS PARA A REGIÃO) PARA ATENDER A DEMANDA. EM ÉPOCAS DE MENOR CONSUMO,TENHO PELO MENOS 7 ... 8 ... FUNCIONÁRIOS PERMANENTES PARA QUE POSSA ATENDER AS DEMANDAS QUE SE TORNAM A CADA DIA MAIORES.

-SR AMANDIO !? DE ONDE VEM A IDÉIA DOS CARACÓIS ? ... COMO TODO MUNDO SABE, COMECEI A OFERECER CARACÓIS, PRÁS PESSOAS EXPERIMENTAREM AQUANDO DA POSSE DO SNACK-BAR LÁ EMBAIXO MAIS PRÓXIMO AO CENTRO DA CERDEIRA E AO PERCEBER A ACEITAÇÃO DO PRODUTO QUE OFERECIA, AFLORA-ME A IDÉIA DE DESENVOLVER O PRODUTO NUMA QUANTIDADE MAIOR E A NÍVEL REGIONAL.
APOSTANDO NA IDÉIA, HOJE NÃO SÓ ATENDO TODA A REGIÃO E O MERCADO A NÍVEL NACIONAL MAS AO MESMO TEMPO ALÉM DE NÃO TEMER A CONCORRENCIA A NÍVEL NACIONAL , AINDA SONHO COM O MERCADO INTERNACIONAL. SOU O MAIOR QUE EXISTE EM PORTUGAL,CONTINUO A FAZER O MELHOR PRODUTO, NEGOCIANDO COM FORNECEDORES PARA QUE NÃO TRANSFIRA CUSTOS AO PRODUTO FINAL ACABADO, CONTINUO A APOSTAR E A EXPANDIR O MEU NEGÓCIO ,INVESTINDO E A PROCURAR MANTER NA REGIÃO MÃO DE OBRA ,A QUAL VOU QUALIFICANDO APESAR DE TODAS AS DIFICULDADES INERENTES À NOSSA REGIÃO E POR VEZES RECORRER A ALGUMA MÃO DE OBRA QUE DISTA DEZENAS DE QUILÓMETROS DAQUI.
É ISSO AÍ SR AMANDIO...ESTAMOS TODOS ORGULHOSOS DE TÊ-LO NA NOSSA TERRA E ESPECIALMENTE NA NOSSA REGIÃO. É DE GENTE DESSE NAIPE QUE TODAS AS ALDEIAS PRECISAM ... CRIAR ... EMPREENDER ... PERSISTIR ... GERAR EMPREGOS ... FICA AQUI A NOSSA MODESTA HOMENAGEM DESTA VOSSA VIZINHA ALDÉIA DA MIUZELA DO CÔA , QUE TANTO SE ORGULHA DE VOCÊ.
E QUE COMO CONVIDADO A ENTRAR NA SUA EMPRESA , PUDE VER COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS, QUE EXISTE SEMPRE UM CUIDADO ESPECIAL PARA QUE O CLIENTE POSSA USUFRUIR DE UM PRODUTO DE ALTÍSSIMA QUALIDADE E COM GENTE CAPACITADA E A ZELAR PARA QUE O MESMO POSSA CHEGAR À MESA COM O CERTIFICADO DE PRODUÇÃO.
É MUITO MAIS GOSTOSO FALAR DE COISAS BOAS E APRAZÍVEIS, DO QUE OLHAR PARA ESTA PLACA DE TRÂNSITO RELATIVAMENTE ABANDONADA E QUE PROVOCA NOS MOTORISTAS UM COMENTÁRIO DIGNO DE UM DESCASO DO PODER PÚBLICO.
PARABÉNS SR AMANDIO ... ESTAMOS TODOS COM VOCÊ.
........................
E QUE TAL UMA CARACOLADA ?
..........................

AQUELE ABRAÇO E ATÉ À PRÓXIMA

HORÁCIO EUGÉNIO DO CARMO GONÇALVES

tihoracio@uol.com.br

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial