...com alma, com gentes, com sabores, com sensações, com saudades...

sábado, dezembro 03, 2011

Eleições C.S.C.D.Miuzelense

COMUNICADO

Exmos. Sócios:

Presumo que seja plenamente do vosso conhecimento que os actuais Órgãos Sociais do C.S.C.D. Miuzelense se encontram no fim do mandato, logo esse facto requer que se realizem eleições, e para isso é necessária a existência de listas candidatas aos referidos Órgãos.
Há um grande sentido de crítica acerca de tudo o que nos últimos anos, tem sido realizado pela Associação, mas pelo que me parece há um grande risco de não haver candidatos, a no próximo triénio preencherem os Órgãos Sociais da Associação.
Não crítico a critica, crítico é quem crítica e nada faz quando tem essa oportunidade.
Aos que realmente gostariam de ver a Associação com um rumo de futuro porque esses são os que merecem o devido valor, aos grandes críticos, aos grandes conhecedores de tudo e todos, aos que amam a Miuzela, aos super-dotados em Associativismo, aos grandes ideólogos, e a todos os outros. Meus amigos, está na hora de demonstrarem o vosso valor e o amor que tanto se argumenta existir pela terra. Por favor não deixem morrer o que ainda vai restando da nossa Aldeia, indignem-se demonstrem as vossas capacidades façam alguma coisa pela Associação, ponham as vossas ideias em pratica, mas façam.
As listas necessitam de 11 elementos apenas, indicando os cargos que cada sócio vai ocupar. Têm que ser entregues na Sede da Associação até ao dia 11 de Dezembro e as eleições irão ser realizadas a 18 de Dezembro. Todas as informações necessárias acerca deste procedimento serão dadas pela Mesa da Assembleia Geral, órgão competente para este assunto.

O C.S.C.D Miuzelense precisa de vós.

Bruno Lino

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial