A FESTA DA FAMÍLIA
Um jornal eletrónico a serviço da comunidade
-É NATAL-
--------dom... dom... domdindon...dom...dom...dondindon... ... ... ... (toca o sino...)
----Convide para a sua mesa, a , ou as pessoas que precisem realmente de uma verdadeira ceia de NATAL e concerteza sentirá na própria pele o VERDADEIRO SENTIDO DO ESPÍRITO DO NATAL.
----E pergunto: Porquê ? O problema é que se você convidar o seu amigo ou o seu vizinho ou qualquer pessoa do mesmo nível do seu, seja ele económico, social , cultural, etc ... para uma bela comilança na noite de NATAL, diga-se de passagem, não faz mal a ninguém, esse seu convidado irá pagar-lhe com a mesma moeda , isto se não for com uma moeda melhor e assim as retribuições irão por aí adiante numa disputa infernal pra ver quem leva a melhor.
----Ora, o Natal ,representa para os cristãos tudo aquilo que de mais humilde possa existir... sobreviver num berço de palha, aquecido por animais, recebendo doações, (é diferente dos aquecimentos centrais, paredes e vidros duplos espalhados por aí) fujindo das perseguições, para trazer um pouco da paz , paz , da qual todos nós precisamos.
----Para não ser muito longo, pois daria "pano pra mangas", termino dizendo:
----Traga para a sua ceia, o pobre, o mendigo, o drogado, o sem abrigo, o velhinho , o doente ,o desempregado, o(a) separado(a) e sem família, ou todo aquele que precisar de uma palavra de conforto e de carinho, o ,... o , ... sem... nada... Pois sem dúvida nenhuma, este é o VERDADEIRO CAMINHO DA FELICIDADE.
----------------------FELIZ NATAL A TODOS -----------------------
OBS.: NUNCA COMA EM EXCESSO , POIS PODE FAZER-LHE MAL ,PRINCIPALMENTE À NOITE.
-Aquele abraço e até à próxima
HORÁCIO EUGÉNIO DO CARMO GONÇALVES
tihoracio@uol.com.br
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial