...com alma, com gentes, com sabores, com sensações, com saudades...

sexta-feira, novembro 21, 2008

Almoço de Natal da Miuzela, na Casa de Almeida


Caros Miuzelenses!


Venho avisar todos os interessados, esperando que sejamos muitos, que à semelhança dos anos anteriores vai haver o Almoço de Natal da Miuzela, na Casa do Concelho de Almeida, no dia 8 de Dezembro de 2008.

A marcação da reserva deve ser feita por telefone para:
  • 210 167 334, ou
  • 918 370 139

Obrigado e até lá!

Miuzela Arriba!

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

-existe(há) semelhança...
-e: à semelhança de...

10:49 da tarde

 
Blogger César disse...

corrigido, obrigado

2:13 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

INFELIZMENTE NÃO PODEREI ESTAR( À )ALTURA...HORÁCIO...

9:50 da tarde

 
Blogger Unknown disse...

Seria muito oportuno que viesse algo genuino da Miuzela, mesmo que se pague mais, mas uma almoço com materia prima-gastronómica da Miuzela é outra coisa. Nem que seja pimentos curtidos, ou salada merujes, ou jeropiga, ou biscoitos, ou vinho, ou o Rancho, etc.. Façam lá um esforçozinho!.. Bem hajam e que sao Sebastião e Stª. Maria Madalena vos abençôe.
Miuzela arriba!
Isto devia ser anunciado na Tv e em cartazes pela cidade.
Fico á espera de guloseimas da Miuzela e de ver muita gente com garra, com alma, com alegria, e apetite (não dizem qual é o menú?)e se bebam uns bons copos.
Um genuino abraço conterrâneo e amigo
Luis Aires

10:54 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Se eu pudesse fugia, evaporava, mergulhava no meio do nada sem dar satisfação a minguém. Saltava para dentro das páginas que gostava de ler, saltava para ser a personagem principal de um livro que nunca mais vou conseguir escrever, mesmo sabendo que não serei o autor, e mesmo que tenha vivido num teatro, aonde todos os dias a minha representação foi a alegria e a vontade de viver, a esperança, a força, mas como as coisas mudam e já não consigo mostrar aquele sorriso, que em outros tempos me trouxeram, e de tudo o que ainda me sobra, é a oportunidade de ver, de sentir, de respirar e de saber que do outro lado, o da plateia, estão todos aqueles que mais gosto aqueles que são e nos dão aquilo de que mais prezamos e precisamos. e, aí vejo um rasgo de esperança, para poder lutar e agradecer a vossa grande AMIZADE.

4:13 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial